domingo, 31 de julho de 2011

Fala aí! ( Krav Maga)

Por Valmir Reis (Prof de Artes Marciais na Academia Banzay em Candeias-Ba)



Essa técnica de defesa pessoal do exército israelense foi parar nas academias por torrar 800 calorias em uma hora! A atriz Jennifer Lopez já aderiu. E você, vai ficar aí parada? Voce encontra este sistema de DEFESA PESSOAL NA ACADEMAIA BANZAY.




Foi em 2002, quando se preparava para as filmagens de Nunca Mais, que a atriz e cantora Jennifer Lopez teve seu primeiro contato com o Krav Magá. Ela não só aprendeu os golpes que ajudaram na composição da sua personagem como pegou gosto pelo treino. O resultado? Corpo duro e sequinho e agilidade invejáveis. Agora, J-Lo é uma das adeptas fervorosas dessa modalidade que até 1987 era uma "arma" exclusiva do exército de Israel. Desde então, a luta foi apresentada para outras nações também treinarem seus policiais. Nos últimos anos, os segredos da técnica saíram dos quartéis e invadiram academias e centros de lutas pelo mundo afora. No Brasil, a prática já conta com centenas de seguidores, dos quais as mulheres representam 35%.

Tanto interesse não é à toa. Na lista de benefícios do Krav Magá estão: condicionamento físico, músculos tonificados, flexibilidade, postura, coordenação motora, consciência corporal e sistema cardiovascular melhores, emagrecimento e bem-estar. "As pessoas aprendem a ter reflexos mais rápidos, a controlar o nervosismo e a aliviar as tensões do dia-a-dia".

Com uma hora de duração, a aula é composta por aquecimento e exercícios aeróbicos direcionados, como rastejar pelo chão e correr. A força física não é a principal arma no Krav Magá, a grande sacada é transferir o peso do próprio corpo de maneira explosiva sobre o adversário






KRAV MAGÁ A Defesa Pessoal do Exercito de Israel

Você encontra na ACADEMIA BANZAY (Candeias-Ba)

Todas às SEGUNDAS E QUARTAS das 09:30 às 10:30 e 20:30 às 21:30

Todos os SÁBADOS das 10:00 às 12:00 e 14:30 às 16:30.



quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novo Clip Britney Spears - I Wanna Go



Brit Veio com tudo!!!

you want to go? yes!! I Wanna Go!

sábado, 23 de julho de 2011

O quê??? Amy Winehouse Morreu???

Meuu Deuss gente,hoje quando abri a minha página de interatividade me deparei com essa notícia...



A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta, na manhã deste sábado (23), em seu apartamento em Londres, segundo a imprensa internacional. Nenhum dos assessores da cantora, porém, confirmou a morte dela.

A artista, de 27 anos, lutava contra a dependência do álcool e das drogas. Segundo o site do jornal britânico “Daily Mail”, o corpo da cantora foi encontrado por volta das 16h no horário local (12h no horário de Brasília). Ainda não há informações sobre as causas da morte.
De acordo com a agência de notícias Reuters, a polícia informou que o corpo de uma mulher de cerca de 27 anos foi encontrado no local. Segundo as autoridades, o caso esta sendo tratado como uma morte “inexplicada”.


BIOGRAFIA - Britânica, natural de Londres, a cantora Amy Jade Winehouse, completaria 28 anos no próximo dia 14 de setembro. Dona de uma voz marcante e um visual descolado, Amy cantava e compunha músicas de soul e Jazz famosas no mundo inteiro.
Ela começou no mundo da música aos dez anos, quando fundou a banda amadora de rap Sweet'n' Sour, as Sour. Ganhou a primeira guitarra aos 13 anos e os 16 já cantava soul profissionalmente. Seu primeiro álbum (Frank ) foi lançado em 2003, o segundo (Back to Black) foi de 2006, desde então o terceiro disco era seu atual projeto, no qual trabalhava desde 2010.


Vinda de uma família judia composta de quatro pessoas, viveu a infância e adolescência em Londres com pai Mitchel Winehouse, a mãe Janis e seu irmão mais velho Alex Winehouse. A tradição musical ligada ao jazz veio de casa.


Adepta de um estilo bastante peculiar, sua carreira foi marcada por escândalos, exageros e pricipalmente problemas com drogas e álcool, dos quais era usuária desde os 18 anos. Deixou a clínica de reabilitação em 2010, onde realizou um tratamento contra a dependência química. Desde então ela se dedicava especialmente ao terceiro disco.

Após ter sido vítima de uma morte precoce os fãs garantem que ela será lebrada por sua música, apesar dos escândalos pelos quais era famosa.






Aguarde outras informações.

fonte:NE 10






quarta-feira, 20 de julho de 2011

#FELIZ DIA DO AMIGO!!!!


 

A amizade é como uma planta bem pequena...
Cultivou,agora aguenta!!!

Sintam-se todos abraçados por mim, amigos queridos!

Jeane Schaun






terça-feira, 12 de julho de 2011

Amores... garimpando achei aqui uma grande curiosidade e quis compartilhar com vcs....
Quem usa palitos de dentes? hum...quase todo mundo né? pois é !

Olha só que curioso...
Todos os dias vejo essa caixinha de palitos de dente na mesa com a foto de uma moça...eu praticamente cresci vendo essa mesma foto e só agora tive curiosidade de saber quem é a mulher da foto!
Então,achei algumas coisas sobre ela,veja-mos:



Quem nunca viu a foto de uma moça loira, presente já a muitos anos na caixa de palitos de dente Gina?

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, seu nome não é Gina. Este é apenas o nome da fábrica que produz os palitos de dente, inspirado no nome da mãe dos primeiros proprietários. O nome da mulher que aparece na foto, é da ex-modelo publicitária paulista, Zofia Burk.
Na época que os palitos Gina apareceram no mercado (em 1975), Zofia era uma das mais requisitadas profissionais na sua área de publicidade. Ela fazia comercial de sabonetes, maquiagem, shampoo e até de sabão em pó.

Hoje em dia, Zofia está com 64 anos, e se aposentou após 17 anos de trabalho na Credicard. Ela mora no bairro paulistano do Sumarezinho, mas ao contrário do que você deve pensar, ela não está vivendo a velhice com luxo após ter ganhado milhões de reais com os lucros dos palitos de dente. Mesmo a foto dela estando por tanto tempo na embalagem, ela só ganhou um cachê normal na época, e mais nada. Nunca visitou a fábrica, nunca teve uma relação mais íntima com eles. Até tentou processá-los, pedindo participação no faturamento, mas não levou a ação adiante.
Ao abandonar a carreira de modelo, porque havia ficado com o rosto muito ligado a marca, dificultando novos trabalhos, Zofia cursou psicologia, mesmo nunca exercendo a profissão, e também foi guia da agência de turismo Stella Barros. Hoje em dia é parceira do filho, em sua própria agência de turismo.


Mas vai dizer, a Zofia, ou melhor, a "Gina" já se tornou parte do nosso dia-a-dia. Ela sempre está lá quando precisamos. E como sofre ... já foi rabiscada, furada e já fizeram milhões de comunidades dela no orkut, como por exemplo: Tive Medo da Gina dos Palitos, Tenho Medo da Gina dos Palitos, Furo o Olho da Gina do Palito, entre outras. :P

fonte: SevenTouch.com

Veja algumas brincadeiras,coitada da Gina...



#Beijinhos!!!











sábado, 9 de julho de 2011

# MALDITO CLOSE!

HÔA....


Voltando com tudo e mais um pouco,estou de férias e vocês sabem neh,não deixo de deixar algo de legal por aqui...


Sabe...tem foto que vc tira ou alguem tira por vc que sai uma merda!
que maldito close!
Tenho vários desses lixos armazenados no meu PC! (motivo:olhar sempre para não cometer a mesma burrice novamente)


Tem foto que até acaba com a reputação de muita gente!
Fotografia pode te trasformar em uma diva, como pode também te deixar uma baranga.


CUIDADO!


Na empresa onde trabalho tirei umas fotos e quando dei uma olhada....

#SOCORRO! ALGUÉM TIRA ISSO DAQUI!

Que fotografia horrivel!
Eu saí ridicula! rosto, corpo e até a roupa que estava usando que no caso, era farda não caiu bem nesse dia. Definitivamente essa não sou eu!
O motivo de sair-mos lindas em algumas fotos e outras não, é a mandeira em que é tirada,o ângulo também ajuda muito.


Mais além disso,tem a questão da roupa,das pessoas que estão em volta,a claridade do ambiente que foi fotografado e etc...


Aqui vai algumas dicas para vc não errar nas sua fotografias:


FOTOS EM GRUPOS:
Se vc for muito magro ou muito gordo,procure tirar fotos do lado de alguem semelhante ao seu peso ou corpo,assim vc sai despercebido e armoniza a foto.


Os mesmo eu falo para a diferença de altura!
a pior coisa é um baixinho (a) sair na foto do lado de pessoa bem maiore,a foto fica engraçada e as pessoas vão comentar sobre isso e até criar piadinhas...
se vc tem pele bem clara,evite tirar foto a noite com flash do lado de pessoas mais escura,pois o flash vai te deixar mais pálida do lado de quem é mais moreno(a) parecendo assim um fantasma.

FOTO SOZINHO:
Procure usar seu melhor ângulo! faça o teste antes em casa, tire várias fotos e veja qual ficou legal e que tipo de pose saiu mais bonita em vc  e use-a sempre que alguem for te fotografar! assim,o risco de vc sair feio(a) numa foto diminue.
Se vc não sabe fazer caras e bocas EVITE-AS! deixe isso para quem tem o dom!
Tem gente que gosta de fazer biquinho nas fotos...meeuu Deus fica feio demais!
tire fotos de cima para baixo,só cuidado para vc que tem nariz grande,ele pode ficar maior ainda se for tirar de perto.

FOTO QUEM SEMPRE DA CERTO:
Fotos em lugares verdes,espaços com iluminação clara,dentro de loja e montanhas as fotos sempre sai bonita.


Quem tem celulite deve evitar fotografia ao ar livre tipo,praia e etc...
Veja a Sharon Stone que mal na foto...





Pricila Pires
Ela é um mulherão!  pena que essa foto não fez juz a sua beleza,ja que tem as coxas muito grossas deveria ter tirado essa foto no sentido dos braços para as pernas que ficaria muito melhor.
Essa foto te deixou muito gorda e vulgar.



Cameron Diaz

É...pelo jeito vc acabou de acordar saiu rapidinho pra algum lugar talvez que não deu tempo para fazer uma make e pentear os cabelos...
Fora que o ângulo que foi tirado realçou bastante suas olheiras.
sugiro que ao sair assim,prenda o cabelo e ponha um óculos escuro.


Madonna

Que judiação...
Quem foi o fotografo que fez essa esculhambação com a rainha?
Definitivamente não foi o seu dia de sorte!
acho que nem o truque do óculos iria pegar bem...


Britnei Spears

Oh,My Good!!!
Brit,is it yourself?
Não tem comentários...


Danielle Winits

Ate a Dani saiu ruim nessa foto!
bem na hora que estava fumando...

Nicole Sherzinger
Foi dificil achar uma foto de Nicole sem glamour,mais garimpando achei essa menos bonita,como eu disse fazer biquinho não é legal!
se vc tapar os olhos e olhar do nariz pra baixo vai perecer um ser de outro planeta ! #exagero!


Ficar de Férias é muito bom! não vai faltar novidade por aqui e lógico...muitas fotos!!!
#beijoss


Att,

Jany Schaun.




;;

Os Posts Mais Vistos