quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Antes e Depois da Musculação...

***MUSCULAÇÃO***
Ola gente boa!!!

O assunto do Blog de hoje é sobre a musculação.
Todos sabem que a pratica de exercicios fisicos traz além do bem estar...auto-estima!pois é,e pensando nisso vou mostrar pra vcs o quanto é eficaz praticar exercicios regularmente.

Como o verão ja chegou,todos querem mostrar seus corpitchus e algumas pessoas, na ânsia de ficarem em forma a tempo,fazem dietas mirabolantes  e treinam varias horas por dia achando que vai conseguir ficar em forma em tão pouco tempo.

Bem,o que quero mostrar pra vcs são fotos de pessoas que se beneficiaram com os treinos de musculação e que se dedicam 365 dias por ano e não apenas os 90 dias que antecedem o verão.
Só pra lembrar,eu não quero desmotivar ninguem em questão aos atletas de verão...todo resultado é bem vindo,desde que seja feito com moderação para não causar um OVERTRAINING !
Se vc só achou tempo pra treinar agora,a dica é: procurar um bom profissional e pedir orientação e acompanhamento nos treinos,com certeza vc tera algum resultado.

Agora chega de papo e vamos ver algumas fotos...

Uma boa suplementação e treinos regulares (1 hora por dia),ganhas um resultado super satisfatório
alta estima vai la em cima!!!





Lembrando:
Não use anabolizante! não va pela cabeça de muitos por ai!
tome suplementos,e se dedique,vc vai ter resultados com certeza!



***ULTIMA CHAMADA PARA O VERÃO!!!***

Os resultados que vcs acabaram de ver,esta ao alcance de todos,basta ter determinação ,sair da mesmice querer mudar,o prazer de se sentir bem,atraente faz com que vc tenha uma vida muito melhor,não importa se é sarado(a) ou não.
Se voce ainda não atingiu o corpo dos sonhos,ainda é tempo ! comece a fazer ! entre numa academia!
Tire uma hora por dia,faça uma caminhada !
vc pode ate não conseguir seu objetivo de imediato,mais continuando assim vc chega la!afinal,o mais importante vc ja fez...começar!
"As coisas boas da vida esta ao seu alcance,é so querer!"



Um beijo e Boas Vibrações para Vcs!

Jeane Schaun.


7 comentários:

Anônimo disse...

sou magra e estou louca pra entrar na academia pra ganhar massa muscular, mas as vezes ficava achando q nunca iria conseguir chegar ao corpo dos meus sonhos, acabei de crer q td e possivel visitando esse blog. adorei me da forças pra seguie adiante

Anônimo disse...

sou magra e quero ganhar pso ja tomei varios remedios e nao consigo engordar ja levei vara e nao deu certo tanbem e adorei este blog vou tentar..e me dem sorte..; D

Anônimo disse...

eu como bem muito e tenho a barriga de panelada gordura na bunda peitos moles banha nas costas varis ondas de gordura na barriga igual e gostosona de + bjos

Anônimo disse...

quero macho

Anônimo disse...

Olá , me chamo Nayara, tenho um biotipo magro, porém possuo algumas gordurinhas localizadas, nada tão demais, mas algo que com certesa me incomoda! Moro ao lado de uma academia, e há um mês atrás decidi me matricular e começar a nalhar, mas desses um mês e pouco que deveria ter de academia, se fui uma semana foi muito .. me sinto muito desanimada por ter me mudado para o bairro a pouco tempo e não conhecer praticamente ninguém, e me sinto um pouco envergonhada em ver todas aquelas mulheres cheias de curvas e eu lá, toda magrela lutando por algo que sei que não verei tão cedo, e acho que isso é o que mais me desmotiva saber que nunhum resultado chegará rápido e que ainda terei muito o de fazer para conquistar algo! Então gostaria de alguns dicas, uns toques, ou algo do tipo .. pois eu adorei seu blog *---* .

Anônimo disse...

olá, tenho 27 anos, há 42 dias voltei a malhar depois de quase 2 anos de idas e voltas a academia, no primeiro mes perdi 5kg apenas com reeducação alimentar e musculação 3x na semana(cerca de 40min e mais 30 de esteira) e spinning 3x, em dias opostos. Estou muito motivada e resolvi relatar meu progresso para que sirva de motivação para outras pessoas. Não estou muito acima do peso ideal mas quero definir meu corpo e aumentar a massa muscualar e por isso persisto!!! acreditem! nós podemos!

Anônimo disse...

olá, tenho 27 anos, há 42 dias voltei a malhar depois de quase 2 anos de idas e voltas a academia, no primeiro mes perdi 5kg apenas com reeducação alimentar e musculação 3x na semana(cerca de 40min e mais 30 de esteira) e spinning 3x, em dias opostos. Estou muito motivada e resolvi relatar meu progresso para que sirva de motivação para outras pessoas. Não estou muito acima do peso ideal mas quero definir meu corpo e aumentar a massa muscualar e por isso persisto!!! acreditem! nós podemos!

Postar um comentário

Comenta Que Eu Amo Isso!!!

Os Posts Mais Vistos