sábado, 24 de abril de 2010

Carros e Motos Rosas...


Olaaa!!!

ÊÊÊÊÊ...finalmente galera, voltei !!!!
achei alguns "carrinhos" rosas que são um mimo de muita gente!

Quem gosta de carro rosa vai amar ver alguns modelinhos que eu selecionei com muito carinho e claro com muita vontade de ter um...rsrsrsrs

Tem gente que acha brega,mais isso só vai depender do estilo de cada um,tem alguns carros rosas que são um sonho! o que vai depender mesmo é o tipo de acessório ou tunagem usada em cada modelo!
Não vale castigar muito nos enfeites...o fato dele ser rosa ja da todo o crédito!

Veja alguns tão sonhado!!!

"BiBi"

aiiii...que mimo!!!
ainn linduuuu!!!

O que toda mulher quer!
luxo!

modelo pra todos os gostos

com muito trabalho e paciencia terei um desse
com 65 anos de trabalho árduo!!
rsrsrs

Paineis de carros

viva o rosa!





E para finalizar...

meu outro sonho de consumo:
Moto Honda Hornet 600
ROSA!!!


TER UMA DESSA ESTA MAIS PERTO DA MINHA REALIDADE!

beijoss!



4 comentários:

DANNY ORLANDA disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII super perfect....fiz até um album onde coloquei algumas das suas super maquinas rosas adorei amiga....me indentifiquei bastante com vc....beijinhos e pimk star thaw♥♥

Unknown disse...

amei nunca viih tanta coisa lindas como00 esses carros e essas moto lindos amei
tóh perta jah pra mim equipa a minha moto
como essa...bjsss...continue assim
show show me encanto

Anônimo disse...

tirando esse da relo kit todos tao muito lindos

midian disse...

adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lindos perfeitos tudo de bom.
esses sao os carros!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Comenta Que Eu Amo Isso!!!

Os Posts Mais Vistos