domingo, 11 de abril de 2010

Viagem a Valença-Ba

Olaaa!!!


To meio sumidinha neh? mais foi para uma boa causa!
é que eu tive que fazer uma viagem a trabalho,uma experiencia nova,conheci um lugar super legal!
Valença-Ba. passei 3 dias fazendo um curso.
Trabalho numa empresa de médio porte,estou gostando muito! como fui a trabalho,não pude conhecer tudo,mais o pouco que conheci me encantou.~


 E Eu não podia deixar de postar algumas fotinhas pra vocês...rsrsrsrsrs




Então aqui vai...

Cidade de Valença
alguns cartões postais




praia de guaibim

como não amar esse lugar?

~Curiosidade~

o prefeito da Cidade é o Ramiro Campelo e é o criador da empresa onde trabalho.
devidos aos assuntos políticos,passou a presidência pra seu filho: Ramiro Junior.
Hoje,eles são os responsáveis por da emprego a milhares de pessoas por toda a região nordestina.
dando oportunidades,capacitando pessoas para o ramo de trabalho.

Chegando na Cidade de Bom Despacho...

pra ir pra Valença,é necessário pegar um Ferry Boat
para atravessar o mar.


dentro do Ferry,pessoas aguardando para desembarcar.

tive que pegar um ônibus até Valença mais de 1 hora de viagem

chegada no hotel

Jô a recepcionista,muito simpática.

subindo para o meu quarto
meu quarto
corredor do hotel
restaurante do hotel
a comida é divina!!!
upss! minha dieta foi por água a baixo!
aiinnn...que pena que foi apenas 3 dias!!!
espero voltar outras vezes!!!

O sonho acabou ! voltei para a minha Cidade para da continuidade ao meu trabalho e por em prática tudo que aprendi e lógico,perder uns kilinhos ganhos!

beijos !!!

3 comentários:

Fábio Cunha disse...

Que lugar lindo Jeane, fica em que região da Bahia?

Anônimo disse...

olá,
Legal seu blog, quero aproveitar para fazer uma critica construtiva sobre Valença, ja que vc trabalha nas empresas do prefeito...as ilhas e a praia de Guaibim são lindas, mas a cidade de Valença decepcionante, por ser turistica merecia um pouco mais de cuidado como limpeza e polciamento, quase que eu teria qe morar ai, eu entraria em depre, mas felizmente irei pra ssa...peça à ele para olhar umpouco mais pela cidade, elamerece serais cuidada até mesmo pela história domunicipio que é muito interessante. fica com Deus e sucesso!

Anônimo disse...

pintei meu cabelo de loiro escuro pois quero pintar de loiro claro dourado vai pega por cima do loiro escuro

Postar um comentário

Comenta Que Eu Amo Isso!!!

Os Posts Mais Vistos