domingo, 9 de maio de 2010

1ºde Maio no Ginásio de Esporte com a Galera do Kick!

Ola Leitores!

Meu tempo anda meio corrido,estou trabalhando muito,saio do trabalho pra academia,chego em casa quase 10 da noite!
quase não tenho tempo pra nada!
Mas,como diz um velho ditado: "existe tempo para tudo debaixo dos céus" estou tentando administrar da melhor forma possível para poder aproveitar a vida,afinal de contas nós como trabalhadores(as) merecemos um descanso.
Então,hoje quero compartilhar com vcs o meu 1º de maio  mostrando o que eu fiz nesse dia... (só um pedacinho) rsrsrsrs
A galera da academia Banzay,se prontificou a reunir todos os alunos e fazer um grande aulão nesse feriadão.
O aulão estava marcado para as  9:30 e grande parte marcou presença no Ginásio de Esporte em Candeias-Ba.

Algumas fotos foi tirada e estão aqui da só uma olhada...





Paulinha,Aline e Paula.




kkkkk essa foto saiu engraçada kkkk

Euzinha
Como diz Paulinha,com lábios de Angelina Jolie.


Toda a Galera.

O treino terminou as 12:30 e foi organizado pelo Sensey e o prof Valmir,no qual estão no início de comemoração dos 10 anos da academia Banzay.que será feito uma vez por mês até outubro 2010.
E pra finalizar, fizemos uma pose pra foto.

até
mais!
beijoss.

2 comentários:

Anônimo disse...

to de olho malandrinha!!! nesse momento que estais lendo este comentário vc estar sendo observada...mulher minha eu cuido,,por isso tô sempre de @@...seu marido obrigado.

Rivas disse...

Familia Banzay !!

Postar um comentário

Comenta Que Eu Amo Isso!!!

Os Posts Mais Vistos