terça-feira, 1 de março de 2011

Mais um clip Bizarro da Lady Gaga - Born This Way




Gente...quando vi as cenas fiquei meio chocada com o conteúdo do video,ja que seus clips são bastante comentados no You Tube no quesito bizarro da palavra.
Ja tem até videos com mensagens subliminares traduzindo detalhes de cada cena.
Alguns falam que a Lady é o anti-cristo!
Talvez a sua "bizarridez"tenha te trazido muitos lucros...pois atraem muito jovens em fase de construções de personalidades.
Não que isso irá influencia-los diretamente,pois temos opiniões próprias,mais de certa forma somos manipilados.

A alguns mêses atrás,criei um post falando sobre coisas e pessoas bizarras e tudo que penso sobre elas,e hoje de certa forma vejo num clip imagens fora do comum.
Não sei aonde a Lady quer chegar,eu gosto de suas músicas acho maravilhosas porém,seus clips estão saindo um pouco do contexto,como se fosse duas coisas isoladas tipo: música e video...

Faça o teste!
leia uma música da Lady Gaga (sem ver o clip)
Depois veja o clip sem o audio.

Parece que esta tentando passar algo no seu video que não pode passar nas letras das suas músicas.

Mais isso só foi um ponto de vista meu, não desmereço seu trabalho,eu gosto de ouvir suas musicas.

Independente de ser bizarra,é a Lady Gaga. e esta com esse novo trabalho que provavelmente causará polêmica com o novo single Born This Way -traduzido: Nasci Assim.

1 comentários:

Raquel Lemos disse...

Primeiramente,quero dar os parabéns,por que hoje esta difícil um blog de entretenimento interessante e que sempre esteja sendo atualizado.
Co relação a opinião sobre a Lady Gaga,não acredito que ela seja Anti- Cristo,acho que ela gosta de aparecer com idéias diferente,como se fosse a nova Madona, e por isso chama tanto atenção dos jovens,principalmente pelo fato da mídia esta cada vez mais acessível a todos os públicos independente de qual parte do mundo você esteja.O que ela gosta é de polêmica...rs
Raquel Lemos - Rio de Janeiro.

Postar um comentário

Comenta Que Eu Amo Isso!!!

Os Posts Mais Vistos