domingo, 14 de fevereiro de 2010

Creeedo...que coisa Bizarra!!!

Andei navegando pela net e encontrei umas coisas tão bizarra que chega até dar medo!! creedo!!!
vc usaria ou comeria alguma dessas coisas???

Ja pensou uma potranca usando isso no baile funk??
Meu Deus!!! quem criou isso???
Da pra alguem avisar a ela que esse look é horroroso???

Pra vcs que gostam de torrar no sol...

É verdade o que eu estou vendo???

Se encontrar com um cara desse na rua,corra o mais rápido que puder!
que horror!!

Não venha me dizer que uma pessoa dessa não é insana!

Muito bizarro!!!

Tem coragem de comer uma coisa dessa??

O que me diz dessa sopa de larva???

Tem muito maluco pelo mundo a fora!!!

Garoto comendo seu prato favorito: besouros crús!

Vai entender a raça humana né gente??

DESABAFO:

Queria uma explicação lógica para algumas dessas coisas...pessoas que se mutilam,gente que come insetos...não é possível que a raça humana foi feita para isso...de forma alguma!!!
e não me venha dizer que esses costumes peculiar são normais que não são!
Humanos foram feitos para serem pessoas normais com rostoS e corpos em perfeito estado!
Insetos são bichos asquerosos impróprios para consumos!
a maioria das pessoas que comem esses bichos vem da India,e se vcs pararem para observar,a maioria das anomalias genéticas vem de la.
Você pode até dizer que estou errada discordando com o que eu digo,mais uma coisa liga a outra!
enquanto aqueles que se mutilam...estéticamente ficam feios,anormais! nada contra eles!
acredito que tem milhares de maneiras de ser diferente,não é cortando pedaços da orelha injetando objetos no corpo ou ganchos que vao mostrar mais personalidade,pelo contrário,pessoas assim mostram ser mais inseguros,e não se assumem do jeito que é e se transformam em monstros para causar impacto!

UFFA! DESABAFEI!!!



7 comentários:

Fábio Cunha disse...

Concordo com você Jeane! O ser humano não descobriu ainda a sua verdadeira vocação! Penso que essas aberrações são formas doentias de se rebelarem e revelar um desencontro pessoal no interior delas mesmas...bjin!

Anônimo disse...

Nossa também concordo com vc ! Exceto na parte da india ... é claro que sao improprios para consumo mais nos também nao fazemos coisas que nao fazem bem a nossa saude ? Mas no resto concordo com vc ! Adorei seu blog ! By :Amanda Nanni

***Toc da Lua*** disse...

Obrigada Amanda pelo seu comentário!
sim,todos nós fazemos coisas que prejudicam a nossa saúde.No caso da Ìndia,eles seguem uma filosifia de vida que é bem diferente, seus costumes na alimentação e devoção nos ratos vem de muito tempo,ver: http://canttim.com/cabuloso/veja-como-os-ratos-na-india-sao-sagrados-e-respeitados/ Eu citei a India pq é a 2ªnação mais populosa do Planeta e que vive nesse momento como uma bomba relógio no que diz respeito a saúde pública,Suas anomalias genéticas vem do relacionamentos com pessoas da mesma famíla,ja que eles são obrigados a casar-se com pessoas da mesma casta.
Obrigado pela sua visita e fique a vontade para expressar suas opiniões!

Att,
Jany Schaun.

Unknown disse...

nossa q horro e eu pençava q minhas coisa era estranhas!!!

Gabi :) disse...

Acho estranho sim, mas se eles querem fazer isso, ou vestir isso, deixa! Não querendo ser grossa mas quem é você pra dizer o que eles devem ou nao fazer, sabe? O corpo não é seu, porque está tão incomodada? Beleza, vc não gosta, mas cada um com sua opinião e livre arbítrio para fazer o que quiser :) Desculpa se não fui muito gentil :/

Gabi :) disse...

aah, outra coisa. "que vao mostrar mais personalidade..." você não pode usar um argumento desse como regra, tem gente que faz porque gosta.
"pelo contrário,pessoas assim mostram ser mais inseguros..." whaaaat? haha O que gostar de coisas diferentes tem a ver com insegurança? "e não se assumem do jeito que é e se transformam em monstros para causar impacto!" olha você generalizando de novo :D Toma mais cuidado da próxima vez que quiser criticar alguma coisa, tenta entender primeiro, depois tire suas conclusões. Tenho certeza que vc não conversou com nenhuma pessoa desse tipo antes, só deduziu o porque de elas fazerem isso :) Desculpa de novo. É que eu adoro expressar minha opinião. hahah

***Toc da Lua*** disse...

Gabi:
Sei que cada um tem o livre arbítrio para fazer o que quiser,realmente! antes de falar alguma coisa,sempre pesquiso para ter certeza do que estou falando,realmente não basta apenas querer ser diferente tem que gostar de ser,mais conheço pessoas que ja foram desse jeito e hoje não são mais.vou te da um exemplo de uma amiga minha:
na adolescencia poluiu seu corpo com tatuagens bizarras pois andanvam com grupos de pessoas que curtiam rock pesado,foi influenciada pelo seu namorado,que por sinal tinha tbm várias tatuagens,hoje ela tem mais de 70%do corpo tatuado,não vou te dizer que ela não curtio naquele momento o que tinha feito,mais apenas fez para mostrar em que grupo pertencia e ser diferente.hoje não curti mais esse estilo,tem vergonha de mostrar as tatuagens.
Não to querendo julgar ninguem,cada um faz o que bem quiser da sua vida,só comentei pois foge um pouco dos principios da normalidade só isso!cada um com a sua tribo!
no mais,obrigado por expressar sua opinião!
att,
Jeane Schaun.

Postar um comentário

Comenta Que Eu Amo Isso!!!

Os Posts Mais Vistos