terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Momento Música! MARCUS E DALTO - Tanto faz

Esses meninos vão da o que falar!!!

Desde do primeiro dia que ouvi essa música,foi amor a primeira vista!
sei la...existe situações que acontece no relacionamento amoroso em que a vontade é dizer exatamente o que esta escrito na letra dessa música...confessa... hein?
quem nunca teve vontade de dizer,que atire a primeira pedra!!!
1,2,3...eu não vi pedra alguma!!! rsrsrsrs brincadeiras a parte,que o negócio é sério!
Se você não criou coragem para dizer,anime-se amiga!
solte o som que vem do peito!
Cante a música do Marcus e Dalto sem medo de ser feliz !!!

Letra:

Eu chorei muito por vc querendo seu amor
Mais você nunca me quis e só me esnobou...
Mais eu sei que não mereço sentir tanta dor
Mais você ta nem aí e só me humilhou
E você vai pagar pra ver eu vou me recompor,achar um novo amor!
Em mim você não pisa mais,não quero mais te ver “Agora tanto faz”

Eu vou sair pra nunca mais voltar...você vai perceber, o quanto você me fez mal e vai se arrepender de me fazer sofrer!
Agora eu não choro mais! já tenho um outro alguém,que me faz tanto bem!
Nem adianta vir atrás não quero mais você! “Agora tanto faz”

Nem vem dizer que se arrependeu...porque eu não vou voltar!
Agora tem que ser a sua vez...então pode chorar!

Eu vou sair pra nunca mais voltar...você vai perceber, o quanto você me fez mal e vai se arrepender de me fazer sofrer!

Agora eu não choro mais! já tenho um outro alguém,que me faz tanto bem!
Nem adianta vir atrás não quero mais você! “Agora tanto faz”

Comentem!!!

beijosss!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei da musica apos ela e muinto boa e pode espirar varias pessoas

Anônimo disse...

ola sou o dalto da dupla marcus e dalto,obrigado por gostar do nosso trabalho..ai vai o meu e-mail...cantordalto@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei essa musica :)

Postar um comentário

Comenta Que Eu Amo Isso!!!

Os Posts Mais Vistos