segunda-feira, 22 de março de 2010

Os Leggings Veio Para Ficar!

Ola pessoas!!!

Estava aqui pensando...o que vamos usar nesse inverno de 2010???
Alguns estilistas não estão mais apostando em um ton ou estilo,eles estão querendo mesmo fazer com que cada peça se torne única ao ponto de vista de quem esta usando... legal néh?tipo:sabemos que as leggings estão em alta a muito tempo,desde da década de 80! mais a cada ano,aparece algum tipo de look super tendência relacionado as leggings e quem faz a moda somos nós mesma! sim...pois acabou aquele tempo de acompanhar um estilo só! nós não somos robôs governados pela moda,temos personalidade, e, tenho certeza que cada um (a) de vocês sabe mostrar através de suas roupas um pouco de você...como de fosse a sua indentidade entende?vale misturar tudo que se tem vontade, a moda agora é você ! criatividade é a palavra certa!  lembra do Elvis? seu estilo foi imortalizado! e a Marilyn Monroe? linda! usava seus lindos vestidos que para a sua época era um pouco extravagantes e nem por isso deixou de usar!
Nos dias atuais temos a Lady Gaga que se veste de uma maneira única! só ela tem coragem de se vestir assim...

Voltando ao assunto das Leggings...
Eu particularmente amo! mesmo se não estivesse na moda,usaria do mesmo jeito! sempre tenho uma ou duas no meu guarda roupa!!
Hoje, temos um mix de modelos e cores de leggings para serem usados de dia ou a noite!
lembra do tubinho preto? era considerado uma peça coringa! hoje,eu acredito que a peça coringa  são os leggings!

Xuxa usando legging na década de 80.
Madonna década de 80

Olivia Newton John década de 80

Alguns modelos que estão fazendo a cabeça da mulherada antenada 2009/2010!





Modelo rasgado





Wet Leggings coloridos!











Estampados ou estilizados..




  de renda é muito lindo!

















wet legging brilhante


(eu tenho esse)




              As Wet leggings fazendo a cabeça das Famosas

Lady Gaga

Rihanna

Beyoncé

Victoria Backham

As Wet continua fazendo muito sucesso,você pode escolher o modelo que mais combina com você,formar um look do seu jeito e sair por aí ditando a sua moda.

beijosss fuii!


2 comentários:

Fábio Cunha disse...

Tá sempre ligada na moda hein..!! Tem ótimas faculdades de Moda no RJ e SP, vá em frente...bj.

Anônimo disse...

to de olho na senhorita....
seu marido...obrigado pela oportunidade de comentar...vou estar sempre aqui te mandando comentarios como esse que mandei,,te amo.

Postar um comentário

Comenta Que Eu Amo Isso!!!

Os Posts Mais Vistos