terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hoje posto um post com muita tristeza,pois a loja onde trabalho pegou fogo um dia depois de comemorar-mos o 1º ano da loja.
Foi no dia 18 de Setembro, estava-mos todos animados,felizes,tudo parecia perfeito,risos brincadeiras e dança.
Fizemos um grande café da manhã,e a parte mais bonita foi quando estava-mos sentados a mesa reunidos como uma seia matinal.
Eu,como sou a mais gaiata,resolvi filmar tudo que acontecia pelos bastidores...caraca! foi muito engraçado! Eliane,nossa colega de trabalho,se vestiu de palhaça (lilica) e contagiou a todos com a sua alegria! meu...nunca imaginei que poderia acontecer algo assim...

Veja as nossas fotos um dia antes do incêndio:


Eu e palhaça lilica
lilica,Eu e Ivone
Amigas

Eu,Sandra,Claudia e Cintia.
lilica animando a loja.

loja em ritmo de festa.

minha gerente escondidinha

kkkkkkkkkk


veja o video da festa...


                                                  






VEJA O VIDEO DO INCENDIO:




Se Deus quiser,voltaremos reunir!!! isso que aconteceu não vai abater a gente! somos guerreiros com determinação é hora de acordar,acordar para vencer,equipe 27 nos contamos com vc!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta Que Eu Amo Isso!!!

Os Posts Mais Vistos