quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O blog ***Toc da Lua*** completa + de 10.000 acessos!!!






Quero agradecer ao meus amigos,colegas e leitores do Blog!
Sei que deixo muito a desejar com vcs,e que muitas vezes meus posts demoram muito de sair,mais tenham certeza de uma coisa,todo conteúdo colocado nesse blog é o que realmente vivo,não sou falsa e nem muito menos um personagem,gosto de abordar coisas que curto de verdade, mesmo que seja a mais infantil ou brega possível!
O que eu quero dizer é que o post pode demorar um pouco,mais todo conteúdo que é postado é de momentos,fases especiais,dicas,esporte,idéias ou até mesmo um babado,quem não gosta de fofocar?hein?

Muito obrigada de por visitar,seguir,linkar de passagem,ler  e etc..
de uma coisa eu tenho certeza,algo chamou a sua atenção!
E se por acaso eu não agradar alguem,fazer o quê? Jesus tbm não agradou a todos!

continue visitando...

Valeu galera!!!

Att,
Jeane Schaun

1 comentários:

Anônimo disse...

por favor quero doar um sofa bairro santo antonio tel-36011871

Postar um comentário

Comenta Que Eu Amo Isso!!!

Os Posts Mais Vistos