domingo, 17 de outubro de 2010

17 de Outubro Meu NIver!!! (post programado)

Caro amigos leitores:



Isso é um auto-post (post - programado) sim,pois domigo (hoje) é o dia do meu aniversário e eu não podia deixar de passar com a minha familia não é mesmo? e para não deixar essa data em branco aqui no blog, postei com antecedência essa informação pra vcs.
Eu não gosto de comemorações, mais resolvi fazer um almoço especial.
Domingo é um dia super tranquilo, e eu não gosto de fazer absolutamente nada! minha tia e meu tio prometeram me visitar,que bom! ja tem um tempão que não vejo eles...vamos por as novidades em dia (risos).


As vezes fico pensando aqui comigo...puts...como o tempo passou rapidinho...nem vi!
Tantas coisas,tantos momentos bons que não volta mais,tantas lembranças tristes que quero esquecer,mais isso tudo faz parte da vida do ser humano.
Eu agradeço a Deus por ta me dando a oportunidade de completar mais 1 ano de vida! e na realidade,agradeço todos os dias,por dispertar e ver esse planeta lindo que DEus criou com tanto amor para nós.Obrigado Senhor!!!


Bom...recado passado!
bom domingo pra todos!!!


att,
Jeane Schaun.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta Que Eu Amo Isso!!!

Os Posts Mais Vistos