quarta-feira, 13 de outubro de 2010

NIke Colors Chegaram no Brasil!!!

Ola gente boa!!!!

Quem gosta de Tenis NIke (como eu) vai amar! peraí...eu te explico!
É que a moda dos tênis coloridos que a muito tempo fazem a cabeça dos Americanos descolados,chegou aqui no Brasil!

A NIke ja tinha lançado a um tempão por la,eu só não sei explicar porque não tinha chegado antes por aqui..bom...mais o que importa é que chegou e só nos resta aproveitar.
  São diversos modelos cada um mais lindo que o outro,e eu que não sou boba nem nada,acabei de comprar um...olha só que lindo!

meu tenis





Vejas alguns outros....


Esse estilo infantil deixa o calçado alegre.
mais cuidado ao escolher o look,para não virar um arco-íris ambulante.
USar blusas estampadas pode transformar vc em um comediante,então pegue leve nas peças que vão acompanhar o tênis,prefira roupas de uma cor só.
O que cai bem e está na moda são as skine colors(calças coloridas)iguais a do Fiuk .



Algumas pessoas que não conhece o estilo colors pode até estranhar,o tenis chama muito a tenção e se essa não for a sua praia,prefira modelos mais discretos.


Esse verão de 2011 sem dúvida alguma, será o mais colorido de todos e que essa moda dure pra sempre!!!
Vamos colocar cores no mundo pois ele anda um pouco...cinzento!


É isso aí pessoal

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta Que Eu Amo Isso!!!

Os Posts Mais Vistos