domingo, 7 de novembro de 2010

Do Louro Claro Para o Ultra-Clarissimo!

Resolvi clarear meus cabelos e voltar ao (LOuro Platinado)igual o da Carolina Dieckmann quando fez o papel de Leona na novela das 7,

Pois é...eu,particularmante amo ser loura,e me indentifico com tons ultra claros!
Algumas pessoas me perguntaram qual foi o tom utilizado,então resolvi colocar no blog.

QUEM QUISER FICAR LOURISIMA É SÓ ACOMPANHAR ESSA DICA:


1º)Procure um profissional inteiramente capacitado e que trabalhe com produtos de qualidade.
(vale ressaltar que o produto tem que ser bom,para da um efeito natural e não danificar os cabelos com o tempo)

No meu cabelo foi feito uma descoloração prévia com o pó descolorante Extra rápido Intensive Color da Vita Derm com LOção  Reveladora Intensive Color Vol 30. 


 
Pó descolorante

Loção Reveladora













Em seguida foi colorido com a coloração 10.1 da Vita Derm que possui um leve pigmento acizentado.

Como meu cabelo estava com algumas mechas mais claras,potencializou o efeito platinado!

Para manter o ton,uso o Shampoo SIlver Reflex sem sal  da HairShine 


Shampoo Violeta
 ***Obs: o Shampoo Silver Reflex é para ser usado 1 vez por semana,pois seu uso continuo pode deixar seus cabelos super cinza (tipo envelhecido)e não fica legal.utilize outro schampoo para uso continuo e de preferncia sem sal.








Para hidratação dos fios uso:


  
 e para manter o brilho uso o Finising Touches Split Repair da HairShine.





RESULTADO: 
 
ANTES...
louro 9.1


DEPOIS...
louro 10.1



 Bem...ja mandei a dica pra vcs,agora é só aproveitar pois o verão está chegando e cabelos claros realça o bronzeado nessa época !

bye!


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta Que Eu Amo Isso!!!

Os Posts Mais Vistos