sábado, 6 de novembro de 2010

VISITANDO O MUNDO JURÁSSICO EM SALVADOR

OlA pessoas blogueiras e visitantes!!!

Ai,como é bom estar de volta!!!!
Depois de ter dado suporte na loja Guaibim de Catu-ba,quase não parei...sem tempo pra nada,nem  pra academia (MEuuu Deusss)tem uns 15 dias que não apareço por la...(socorro)!



Nem bem saí de Catu,la vai eu pra Tia Cândea (Candeias)trabalhar na inauguração da loja27!(faz
parte)
Precisava  parar um pouquinho se não pirava!!!
Então resolvi ir pra Salvador curti um pouquinho...
v
Visitei o Mundo Jurássico no estacionamento G do  Iguatemi,(muiito legal)vc acaba aprendendo  muitas coisas sobre as espécies e se diverte com as réplicas mecânicas,detalhe: algumas com tamanho e sons parecidos aos  originais! a apresentação dura em cerca de 45 minutos e são separadas por grupos e cada grupos tem um guia que explica todas as etapas desde do surgimento até a extinção.
o ingresso custa 30 reais (adultos),podendo ficar mais barato de acordo com a quantidade de pessoas da familia,queria ter contando antes,mais não pude devido a correria de trabalho.


Nem sei se ainda esta disponivel em SSA,mais se ainda tiver,vai la da uma conferida! eu creio que eles vão se apresentar em todos os estados,ou até ja tenham...Eu aproveitei também para visitar o Golden Park,la na Paralela ta muito legal também,e o ingresso é o mesmo preço: 30 reais!



Tirei poucas fotos,pois eu estava com vontade mesmo de me divertir,por um tempo esqueci da rotina trabalho e aquela correria toda.

Sempre que puder farei algo assim...(se Deus quiser)

então foi isso...



beijosss!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta Que Eu Amo Isso!!!

Os Posts Mais Vistos